Dúvidas frequentes


    Você está localizado em: Home » Dúvidas frequentes



    Para efetuar o cadastro na plataforma de e-commerce da EquiStore é simples, basta clicar no botão "Sou Novo", localizado no canto superior direito.


    O prazo de compensação do pagamento de um boleto é de até 48 horas.


    A plataforma do e-commerce proporciona ao usuário, a facilidade, agilidade e segurança na efetuação da compra. Mas caso você queira efetuar uma compra via WhatsApp (com pagamento por PIX por exemplo), basta adicionar o seguinte telefone: (19) 98254-6827.


    Para sua segurança, todo pagamento efetuado com cartão de crédito passa por uma análise criteriosa, de validação de informações e anti-fraude, garantindo assim, total segurança ao efetuar uma compra.


    O prazo de entrega de um pedido é estipulado pelos CORREIOS, de acordo com a cidade do comprador e o tipo de serviço escolhido (PAC, e-Sedex)

    Para que você possa saber o prazo de entrega, antes de efetuar a compra, basta acessar a página do produto desejado, ir até a seção "Calcule frete e prazo", digitar seu CEP e clicar no botão "Calcular". Através deste procedimento, você conseguirá estipular o prazo de entrega de um pedido.

    Nota importante: O prazo da data de entrega do pedido, inicia-se a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.


    Os meios de pagamentos disponíveis atualmente na plataforma de e-commerce da EquiStore são:

    • Boleto Bancário;
    • Cartão de crédito:Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Aura, JCB, Diners e Discovery. Nota importante: cartões da bandeira Discover não aceita meios de pagamento parcelado, somente à vista.

    Em breve disponibilizaremos também o pagamento via PIX! Aguardem =)


    Usuários que residem na cidade de Campinas-SP ou região, podem optar pela retirada do pedido na loja, SEM CUSTOS


    Há várias possibilidades que possam acarretar no cancelamento de um pedido feito via cartão de crédito. Abaixo listaremos algumas mais comuns:

    • Falta de limite;
    • Inconsistêcias nas informações (data de validade, código de segurança, etc);
    • Restrição pela operadora de cartão ou instituição financeira.

    Quando este tipo de "problema" ocorrer, recomendamos que você entre em contato com sua operadora de cartão de crédito para verificar o que houve.


    Após a data de vencimento de um boleto, não é possível efetuar o pagamento. 

    O prazo de pagamento após o boleto gerado é de 2 dias úteis.


    Avise-me





    Produto:






    Frete


    Login







    Cadastro






    Recuperação de senha



    • Informações
    • Rua Açaí, nº 94 - Sala 6 - Bairro das Palmeiras I - CEP: (13092587) - Campinas - SP

    • (19) 9825-4682

    • euquero@equistore.com.br

    • Siga-nos:
    • Newsletter
    • Receba as novidades do EquiStore em seu e-mail!

    2022 - http://equistore.com.br
    Todos os direitos reservados.

    26.177.565/0001-32

    Desenvolvido por:

    Connect Core