Prazos e entrega


    Você está localizado em: Home » Prazos e entrega



    A EquiStore utiliza como principal meio de logística, os Correios e, disponibiliza as seguintes formas de envio:

    PAC

    É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. Com ele podemos enviar produtos para qualquer lugar do Brasil!

    São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição.

    A segunda e a terceira tentativa serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

    Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos.

    Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente.

    E-SEDEX

    Serviço expresso para o envio de mercadorias, adquiridas por meio do comércio eletrônico, com tratamento prioritário e entrega em domicílio.

    Esta é a versão do SEDEX para compras online. Tem o mesmo prazo de entrega do SEDEX, mas dedicado às empresas com comércio eletrônico para facilitar a venda e recebimento dos clientes!

    Primeira Tentativa: até às 18:00h do dia seguinte ao da postagem nas remessas entre capitais e principais cidades do interior do país.

    Segunda Tentativa: até às 12:00h do dia seguinte ao da primeira tentativa de entrega.Nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Goiânia, Salvador, Recife, Fortaleza, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, Sorocaba e São José dos Campos, a 2ª tentativa ocorrerá entre 18:00 e 21:00 h do mesmo dia da 1ª tentativa (somente de segunda a sexta-feira). Após a segunda tentativa de entrega, o remetente será comunicado para definição quanto à necessidade de uma nova tentativa ou devolução imediata.

    Entregas Internacionais

    Por enquanto a EquiStore não efetua entrega para endereços internacionais, mas em breve, também disponibilizará esta opção.

    Assim que seu produto for enviado, você receberá um e-mail contendo o código de rastreamento, no qual, você poderá acompanhar o status do pedido através de nosso website.

    Dúvidas, entre em contato conosco via e-mail: euquero@equistore.com.br.


    Avise-me





    Produto:






    Frete


    Login







    Cadastro






    Recuperação de senha



    • Informações
    • Rua Açaí, nº 94 - Sala 6 - Bairro das Palmeiras I - CEP: (13092587) - Campinas - SP

    • (19) 98254-6827

    • euquero@equistore.com.br

    • Siga-nos:
    • Newsletter
    • Receba as novidades do EquiStore em seu e-mail!

    2022 - https://equistore.com.br
    Todos os direitos reservados.

    26.177.565/0001-32

    Desenvolvido por:

    Connect Core